Futebol feminino e masculino em destaque em Monsenhor Gil

Futebol feminino e masculino em destaque em Monsenhor Gil

Futebol feminino e masculino em destaque em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O munícipio de Monsenhor Gil viveu um sábado  (9), super movimentado com às partidas entre às equipes que participam do Campeonato Municipal de Futebol 2019, no Estádio Artuzão (masculino).  Também com à Vitória da equipe feminina em Agricolândia. 

A primeira  partida foi disputada entre Santa Cruz da comunidade Baixão dos Ribeiros e equipe Cocal da comunidade de mesmo nome, com resultado de 1X1. A segunda partida foi entre à equipe Boca Juniors da comunidade Baixa Grande e Varjotoense da comunidade Varjota, com o resultado de 2X0 para o Boca Júnior.

Alex Fernandes, presidente do Boca Juniors, time da comunidade Baixa Grande. 

Técnico Geovane com seus jogadores do Boca Juniors,  campeão deste sábado 

Após um gol o jogador Valdir Júnior, ao lado do também jogador Victor Diago exibiram camiseta em homenagem ao jogador Danilson, falecido ano passado, festejando Vitória deste mesmo campeonato 

Jogador Victor Diago com seu pai e torcedor Chico Maroca 

No município vizinho, Agricolândia as meninas de ouro se consagraram campeãs da 3a Copa de Futebol  Feminina de Seleções do Médio Parnaíba. Monsenhor Gil venceu o município de São Pedro do Piauí, com a presença do prefeito João Luiz, do município de Monsenhor Gil, que esteve apoiando as campeãs. Na realidade à equipe é bicampeã, já que ano passado venceu esta mesma competição do município de Regeneração, segundo comenta o coordenador de esportes Antônio Carlos  (Solteiro).

Prefeito João Luiz empolgado falou dos investimentos que sua gestão têm feito pelo esporte masculino, feminino e no atletismo também, observado por seu colega prefeito de São Pedro do Piauí. Junior Bill 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES