Grupo político se reúne para traçar estratégicas em Monsenhor Gil

Grupo político se reúne para traçar estratégicas em Monsenhor Gil

Grupo político se reúne para traçar estratégicas em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um passo foi dado rumo a consolidação da democracia em Monsenhor Gil. Hoje o pré candidato a prefeito de Monsenhor Gil João Luiz, esteve reunido com os também pré-candidatos a vereador, a vereadora e lideranças locais para tratar sobre a legislação e prazos eleitorais, com profissionais do direito eleitoral que muito bem conduziram os trabalhos, inclusive seguindo as orientações das autoridades em saúde pública, em momento de pandemia.

 Mas também foi momento de um comunicado que deixou os presentes surpresos, mesmo diante conversas de bastidores que sinalizavam a confirmação do anunciado. Visto como pré candidato a vice prefeito na chapa do pré candidato a prefeito João Luiz, o médico e vereador Evandro Abreu, após um emocionado relato sobre o estado de saúde de sua mãe, médica Benedita Leal de Abreu, em tratamento de um CA, Evandro juntamente com seu irmão médico Everardo Abreu, que esteve presente, disse ser os dois os acompanhantes de sua mãe, nos hospitais aqui e fora do Estado, fato que impossibilitaria sua presença física numa campanha política. Dito isso, ele comunicou a sua não participação, na chapa majoritário, nesta campanha, mas fez questão de afirmar que permanecerá no grupo político e dará sua contribuição da melhor forma, haja visto que o mesmo possui um espólio político robusto, diante estes anos em que sua família e amigos participam dos pleitos políticos no município, sendo vencedores em sucessivas campanhas.

"Amigos,

Como bem expôs nosso amigo Miro Silva: por razões de foro pessoal e questões de ordem familiar, decidimos não colocar nosso nome na disputa por nenhum cargo eletivo esse pleito.

Muitos de vocês são sabedores e tem acompanhado de perto a nossa batalha familiar, até aqui repleta de muitas bênçãos e milagres. Temos recebido inúmeras manifestações de carinho e orações. Nossa energia e nosso tempo, contudo, são limitados e em momentos como esse devem estar focados no que prioritariamente é mais importante.

Não nos absteremos, contudo, de participar do processo político-eleitoral. Nosso apoio ao prefeito João Luís e pré candidato a reeleição, é INCONDICIONAL. Acredito na sua gestão. Acredito no seu trabalho. Seguiremos juntos rumo nessa campanha que será repleta de êxitos e vitórias".

Muito obrigado!

Saúde e Paz!

Vereador Evandro Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES