Mais 02 acidentes no mesmo local de vários outros

Mais 02 acidentes no mesmo local de vários outros

Mais 02 acidentes no mesmo local de vários outros |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais dois acidentes no famoso trecho da curva do S entre os povoados Baixa Grande e Baixão dos Ribeiros em Monsenhor Gil. Em menos de 24h dois caminhões tombaram no mesmo trecho e aparentemente pelos mesmos motivos de sempre. Curva bastante acentuada, inexperiência dos condutores e outros agravantes. No acidente deste domingo, um caminhão carregado de cervejas tombou e suas vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência  - SAMU de Monsenhor Gil, que conduziu às vítimas para os primeiros atendimentos no Hospital de Pequeno Porte, Helvidio Nunes de Barros. 

No acidente de sábado à noite  (16), o caminhão ao fazer à curva, sua carroceria se desgovernou transportando algodão e desceu um abismo. Não houve vítimas. 

Um vídeo gravado por populares e que nos foi enviado, mostra o trânsito bastante confuso no sentido Sul, capital Teresina. 

This browser does not support the video element.

Aguardem mais informações. 

Agora às 20:30h deste domingo  (17), nos chega à notícia da terceira carreta tombada, desta vez próximo à entrada de acesso ao município Miguel Leão, após a comunidade Canindezinho em Monsenhor Gil  Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi vista se deslocando para o local do acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES