Monsenhor Gil participa da confraternização da APPM

Monsenhor Gil participa da confraternização da APPM

Monsenhor Gil participa da confraternização da APPM |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonas Moura presidente da APPM e prefeito de Agua Branca, João Luiz prefeito de Monsenhor Gil e Júnior Carvalho prefeito de Demerval Lobão 

O prefeito João Luiz de Monsenhor Gil, participou neste sábado  (18), da Confraternização dos Prefeitos Municipais do Piauí, realizada no vizinho município de Demerval Lobão, marcada por uma disputa de futebol e presenças de várias outras autoridades como; deputada federal Rejane Dias, deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, vice governadora Regina Sousa, deputada federal Margareth Coelho, entre outras e outras. O jogo foi realizado no Estádio de Futebol do município e a festa de celebração ao novo ano aconteceu no Sítio do prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho. O encontro dos prefeitos também festejava o aniversário de 41 anos de atuação da APPM, entidade municipalista de várias conquistas. 

VITÓRIA DO MUNICIPALISMO

Dois jogos marcaram o 1° Torneio Integrado de Futebol dos Prefeitos do Piauí. No primeiro jogo, placar em 1 x 1 entre os times da Associação dos Prefeitos do Vale do Itaim (AMVI) e Associação dos Municípios do Extremo Sul (AMES). Nos pênaltis, o time da AMVI levou a melhor. No segundo jogo, um novo empate entre Associação dos Municípios do Médio Parnaíba  (Ampar) e AMVI, por 2 x 2. Com a vantagem do empate no jogo decisivo, a AMVI levou o troféu de campeão do torneio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES