Prefeito faz entrega de pescado em todo município

Prefeito faz entrega de pescado em todo município

Prefeito faz entrega de pescado em todo município |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De Baixa Grande em Monsenhor Gil ao Bom Lugar, passando pelo Cadoz e demais outras comunidades da zona rural e também a sede do município, foram beneficiadas nesta manhã de quarta feira  (17) pela entrega do pescado para famílias carentes, por ocasião do período da Semana Santa. Uma ação da prefeitura de Monsenhor Gil, do prefeito João Luiz e suas parcerias. O prefeito percorreu quase todos os pontos de distribuição de quase 4 toneladas de peixes, alguns ainda vivos. Quando esteve no Ginásio Tarcisão o prefeito falou sobre esta atividade solidária. "Isso aqui é mais um exemplo da nossa gestão participativa, pensando nas pessoas mais simples, tanto da área urbana e agora da rural também. Procuramos envolver todos, nossa equipe e parceiros", disse João Luiz. 

Os peixes vieram da Associação dos Psicultores de Monsenhor Gil, em parceria com a SDR Estadual, Emater, entre outros que viabilizaram esta importante ação em benefício da população mais carente. Ao adquirir todo este pescado com nossos psicultores, faz com que os recursos investidos circulem na nossa economia local e mostra a pujança deste setor dos psicultores, de algumas ações pontuais da prefeitura em benefício desta associação, comentou o prefeito João Luiz. O Prefeito se disse gratificado em ter à oportunidade de servir à população e contar com uma equipe tão comprometida, em trabalhar dia e noite para este resultado satisfatório. "Às pessoas não teem idéia do que é feito até o peixe chegar à mesa de todos. Só tenho à agradecer à todos indistintamente. Desde os gestores da SDR , nossos Secretários, alguns vereadores, demais auxiliares e voluntários que se doaram neste trabalho ", afirma o prefeito. 

As imagens mostram os esforços de servidores e voluntários em benefício da população. Como a prefeitura trabalha em ritmo coordenado dívida por suas secretarias e gabinete, esta atividade foi coordenada pelas secretarias da Assistência Social, na pessoa da Secretaria Ivonete Carvalho, da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretário Valdemir Pessoa, mas com apoio de toda equipe do prefeito. Já na comunidade Costa a distribuição aconteceu normalmente e contou com a presença expressiva da comunidade, segundo nos informou a Secretaria Municipal de Educação professora Norma Suely, que participou de toda distribuição ao lado do prefeito João Luiz.

Distribuição na Canafistula, Escola Municipal Mendes Rocha Vereador Eder Carvalho participou ativamente na comunidade Boa Esperança, onde à população se reuniu na Escola Municipal. Na comunidade Bom Lugar, talvez a mais distante da sede do município, a distribuição foi coordenada pela subsecretária de Assistência Social Joelma Ribeiro, na foto com Secretário da Juventude Adriano Dias, um membro da distribuição, Secretária de Educação Norma Suely, que foi uma grande parceira acionando seus companheiros de trabalho da rede municipal de ensino, que se desdobraram para de forma gentil, atender todos neste trabalho de distribuição dos pescados. Ainda na foto; Joelma, prefeito João Luiz e demais membros da comunidade. Vereadora Eliane Moura doou 500 quilos de peixes, mas reservou uma parte para distribuir pessoalmente em sua comunidade, bairro Cedro no centro do município. O prefeito João Luiz também esteve no local agradecendo a parceria com a nobre parlamentar e participando da entrega dos peixes. Antes de peregrinar pelos pontos de distribuição o prefeito João Luiz teve encontro com o padre Walfran Rios da Costa que se disse feliz com esta ação fraternal e deu sua bênção, em nome de Jesus.

Na comunidade Baixa Grande o pescado veio em grande quantidade que retornou boa parte para outros pontos. O prefeito esteve presente junto com Zé Noronha e encontrou com Secretário de Cultura e Turismo Miro Silva e populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES