Prefeitura apoia festa para às mães na zona rural do município

Prefeitura apoia festa para às mães na zona rural do município

Prefeitura apoia festa para às mães na zona rural do município | Reprodução e internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Festas realizadas na zona rural de Monsenhor Gil no sábado  (11), em homenagem às mães e com sorteios de brindes, contaram com apoio do prefeito João Luiz. Na comunidade Baixa Grande, aconteceu duas festas; uma que já é  tradicional no Bar do Zé Lima, animada pela banda Nossa Mania, sorteios de vários brindes e brincadeiras como um concurso de forró entre às mães participantes. A vereadora Eliane Moura marcou presença e doou um dos brindes. A festa conta com o apoio na organização da técnica em enfermagem Sandra Araújo. 

Houve também homenagem para à mãe idosa presente na festa, sendo a senhora Justina Sousa  (91), a vencedora de um brinde doado pelo Secretário de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, Miro Silva.

A outra festa para homenagear às mães foi realizada na churrascaria Point dos Caminhoneiros, bem em frente ao Posto Corujão na Baixa Grande.  Os organizadores Fernanda Barradas e Gegeo contrataram o Toim Cantor e a banda Controle Musical para animar as homenageadas. Eles também sortearam brindes doados por comerciantes locais e lideranças políticas do município.

Em outras regiões também aconteceram festas para às mães, de iniciativas particulares, a exemplo da comunidade Santa Rita e Baixão dos Ribeiros. Nestas festas os promoventes fizeram igual os outros, sortearam brindes, entre outras atividades.  Com certeza nesta data, ontem e hoje à expressão que filhos e filhas mais usaram foi "Eu te Amo"!

O prefeito João Luiz em viagem, veiculou em suas mídias digitais e sociais, mensagem exaltando seu amor e gratidão a sua genitora, professora Gilda Ribeiro.  Mensagem extensiva às outras mães do município que administra 

Outra comunidade que realizou bela festa para às mães foi o Cadoz. Sandrelina Assunção, Fabíola da Conceição e vereador Paulo Cadoz se dedicaram na organização e convidaram o padre Walfran  Rios para celebrar missa em homenagem às mães, serviram um farto lanche com direito à bolo  e sortearam inúmeros brindes, com doação feita pelo prefeito João Luiz é outros apoiadores. Em outro momento de muita descontração às mães participaram de um desfile, evidenciando o empoderamento das mães, seu jeito simples e amável de como cuidam do lar, no trabalho e da família, dos filhos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES