Prefeitura de Monsenhor Gil e Polícia Militar do PI intensificam fiscalização

Prefeitura de Monsenhor Gil e Polícia Militar do PI intensificam fiscalização

Prefeitura de Monsenhor Gil e Polícia Militar do PI intensificam fiscalização |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A exemplo do final de semana passada quando o governador Wellington Dias decretou Lokdown parcial em todo o Estado, na tentativa de barrar a disseminação do novo Coronavirus e as mortes ocasionadas pelo vírus, a prefeitura municipal de Monsenhor Gil juntamente com a polícia militar do Piauí, neste fim de semana não relaxou e continua fiscalizando pontos onde se aglomeram pessoas, que não aceitam a gravidade da pandemia. Neste sábado (11), a equipe da vigilância sanitária do município juntamente com a PM Piauí estiveram no badalado Poço Azul, localizado na comunidade Iracema. Por lá encontraram pessoas que mais uma vez, foram orientadas a não continuar com a aglomeração que serve para disseminar o vírus, que em Monsenhor Gil já afetou diretamente mais de 130 pessoas e levou a óbito 03 idosos. As autoridades em saúde continuam pedindo para quem puder, não precise executar alguma atividade essencial, para que fiquem em casa!.

Ainda neste sábado, outra equipe da vigilância sanitária esteve na comunidade Nova Olinda, dentro de outra ação, também no combate ao Covid-19, a busca Ativa, testagem rápida de pessoas da comunidade, mais uma tentativa de barrar a disseminação do vírus.

O último boletim divulgado na noite deste sábado, é esta a situação atual, segundo o Secretário Municipal de Saúde, Herbert Cesar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES