Recuperação de vias vicinais, mais trabalho, melhor mobilidade

Recuperação de vias vicinais, mais trabalho, melhor mobilidade

Recuperação de vias vicinais, mais trabalho, melhor mobilidade |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal está trabalhando na realização da recuperação das estradas e das ruas das comunidades Baixão dos Ribeiros e Sítio do Cocal. A obra está sendo realizada através da equipe do setor de garagem e infraestrutura do município, determinação do prefeito João Luiz ao Secretário Jonas Abreu. Lembra o prefeito que este é um trabalho diferenciado do que era feito no passado. "Recuperamos às principais vias de acesso das comunidades rurais e abrirmos às veredas que dão acesso às moradias. Também colocamos materiais de mais qualidade  (Piçarra) e realizamos um trabalho de terraplanagem para garantir uma maior durabilidade das vias recuperadas ", afirma o prefeito. 

As obras contam também com o apoio do vereador Luiz Boró, que está dando suporte às equipes de trabalho. Esse trabalho de recuperação vem sendo realizado por todo o município e é uma ação contínua da administração municipal. “Queremos fazer o diferencial em todos os cantos do município e ações como esta proporcionam mais qualidade de vida para as famílias da região”, disse o prefeito João Luiz.

Prefeito João Luiz, seus tios Durvalino e Francisca e vereador Luiz Boro 

Esta região é rica em árvores frutíferas como manga, caju e palmeiras de buritis. Também é trecho por onde passa boa parte do Riachão que banha outras comunidades e à sede do município. Também transitam veículos pesados, caminhões e ônibus que seguem para o vizinho município de Miguel Leão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES