Volta as aulas em Monsenhor Gil é avaliada com a presença do prefeito João Luiz

Volta as aulas em Monsenhor Gil é avaliada com a presença do prefeito João Luiz

Volta as aulas em Monsenhor Gil é avaliada com a presença do prefeito João Luiz |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tema é educação e volta as aulas

O prefeito João Luiz participou nesta quinta-feira (18), da primeira reunião de formação da Secretaria de Educação, destinada aos professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano).

Na ocasião, João Luiz expô sua opinião sobre o retorno das aulas, bem como seu compromisso com a segurança dos mesmos, alunos e professores.

O encontro ocorreu no auditório da Secretaria, sendo conduzido pela secretaria Maria de Jesus Nascimento e equipe técnica da gestão municipal de educação.

Em princípio, o retorno das aulas ocorrerá de forma gradual previsto para o dia 22 de fevereiro, com os Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); dia 1º de março para os anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e dia 08 de março para a Educação Infantil, obedecendo às normas de saúde vigentes. O sistema de ensino será o Hibrido /Rodizio e Continuo Curricular, em que o alunado terá aulas presenciais e não presencias e cursará 02(dois) anos letivos, concomitantemente, não tendo nenhum prejuízo para sua vida escolar, disse a Secretária Maria de Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES