Convenção do PSD lança candidatura de Zé Fernando a prefeito de N. S. dos Remédios

Zé Fernando pré-candidato a prefeito de N. S. dos Remédios

Convenções PSD | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Social Democrático (PSD), Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizaram neste domingo (13) no Ginásio Poliesportivo Guachelão, centro de Nossa Senhora dos Remédios, município ao Norte do Piauí, as convenções partidárias, momentos destinados à propaganda intrapartidária e aos convencionais.

O evento reuniu diversas autoridades que manifestaram apoio a pré-candidatura a prefeito, do médico Zé Fernando (PSD), filho do prefeito Tintin (in memoriam) e do pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Pexim (PSD). O Prefeito Manoel Lázaro (PT), deputado estadual, Gustavo Neiva (PSB), advogado Raimundo Júnior, ex-prefeito Carlos Couto (Progressistas) e outras autoridades locais compareceram à cerimônia.

Além da oficialização da chapa majoritária, Zé Fernando e Pexim, foi lançado também os nomes de vinte pré-candidatos que disputarão uma das nove vagas no Poder Legislativo.

Durante sua fala o pré-candidato a prefeito Zé Fernando se comprometeu com a população do município e disse que seguirá os ensinamentos pelo seu pai (prefeito Tintin).

A cerimônia foi realizada de forma presencial com todas as medidas de segurança e prevenção contra a disseminação da Covid-19, onde todos os participantes da solenidade usuram máscaras de proteção e álcool em gel 70% seguindo devidamente as recomendações das autoridades de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES