Prefeitos do Piauí participaram da confraternização em comemoração pelos 41 anos da APPM

Festa de confraternização dos 41 anos da APPM

Confraternização dos 41 anos da APPM | Imagem: Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou neste sábado (18) no município de Demerval Lobão, a festa de confraternização em comemoração da criação dos 41 anos da entidade. A festa teve a presença de dezenas de prefeitos de todo o Estado, deputados federais e estaduais e da Vice-Governadora, Regina Sousa (PT).

O Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT) e seu Secretário de Obras, Valderi Alves, prestigiaram o evento que iniciou com o café da manhã, seguido do Torneio Integrado de Futebol, realizado no Estádio Municipal Helvídio Nunes.

“Este é um momento importante onde reunimos vários prefeitos para descontrair e jogar bola, após um ano de grandes desafios, por isso nos 41 anos da APPM resolvemos fazer este dia especificamente para os prefeitos, então é algo que vai marcar nossa gestão”, comentou o Presidente da APPM, Jonas Moura, prefeito da cidade de Água Branca.

Foram realizados dois jogos. Na primeira partida houve um empate em 1 a 1 entre as equipes da Associação dos Prefeitos do Vale do Itaim (AMVI) e Associação dos Municípios do Extremo Sul (AMES), mas nos pênaltis a AMVI venceu. No outro jogo teve um novo empate em 2 a 2 entre os times da Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (AMPAR) e AMVI que jogou com a vantagem do empate e se sagrou campeã da competição.

Após o jogo o prefeito de Campo Largo do Piauí, Rômulo Aécio falou do sentimento em participar da festa. “É um momento de alegria unir os prefeitos nesta confraternização e compartilhar ideias para que a gente possa melhorar a situação dos nossos municípios, porque sabemos do talento de cada gestor na administração e aqui foi importante pra observarmos o talento de cada um nesta modalidade que é o futebol, e aproveito pra parabenizar o Jonas Moura pela iniciativa e o prefeito Júnior Carvalho aqui de Demerval Lobão por nos acolher”, frisou.

“Um sentimento de felicidade porque sempre é bom reunir os amigos e principalmente os prefeitos, pois todos sabem de nossas dificuldades em honrar com os compromissos e um momento deste é descontração e nos divertirmos, então hoje é para trocar ideias e ver o que podemos inovar em nossas cidades”, relatou o prefeito anfitrião, Júnior Carvalho.

A confraternização concluiu com o almoço no Sítio Açude e música ao vivo.

FONTE: Paes Landim  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES