Conclusão de terraplanagem continua paralisada em Pedro II

Estrada continua paralisada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continua paralisada a conclusão da terraplanagem e o início da pavimentação asfáltica que liga o Bairro Santa Fé de Pedro II passando pela Serra dos Matões, São João, Carnaúbas chegando ao Mirante Gritador, com percurso de 12 km aproximadamente.

A obra que tem o valor orçado em R$ 1.562.253,62 e um prazo de 90 dias para conclusão, o que já está vencido há quase um ano.

Segundo informações de alguns moradores da comunidade Serra dos Matões, até o dia de hoje 16 de novembro, não chegou nem um maquinário e o pessoal da empresa responsável pelo serviço. Os mesmos temem que as comunidades que usam a estrada como acesso para chegar até as mesmas possuam ficar completamente isoladas, já que o inverno está próximo e o material colocado na estrada é um tipo maçará que se chover atola até animal.

Segundo entrevista concedida pelo deputado estadual Antonio Uchoa, responsável pela emenda que contempla a obra, a pendência que tinha do governo do estado do Piauí com a empresa que ganhou a licitação a JJ Engenharia LTDA, foi paga, que era a justificativa que a empresa estava dando para a não conclusão da obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES