Município antecipa pagamento de funcionários para dia (26) quinta feira

Pagamentos dos servidores efetivos

Prefeito Alvimar Martins | Google / Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Pedro II por meio da Secretaria de Controle e Finanças, já comunicou aos servidores efetivos que pagará seus vencimentos a partir do dia 26 de março.

O pagamento dos efetivos na maioria dos meses tem sido antecipado como este de março que está sendo antecipado quatro dias do final do mês data prevista do recebimento. Da mesma forma, os comissionados também tem recebido seus salários dentro do mês, o que ratifica por parte do governo municipal, que controle e planejamento faz a diferença e aí está a prova, mesmo diante de uma situação em que estamos passando, mas a gestão municipal está contribuindo para que o comércio possa ter um reação na sua receita.

“Continuaremos fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Lembrando: Vamos evitar aglomerações, priorizem sistemas on-line para realizar as transações financeiras e, quando isso não for possível, mantenham distância de 2m nas filas de agências ou casas lotéricas”. Reforçou, Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES