O Instituto Zarynha de Educação tem a forma mas inteligente de ocupação de tempo nesse período de pandemia

Fomos uma das primeiras instituições a mudar as nossas aulas para o sistema virtual de ensino, pela experiência em EAD.

IZE | Google / Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Zarynha de Educação foi implantado com o moderno e inovador sistema de plataforma digital, o que permitiu de forma fácil a substituição do ensino presencial para o virtual proporcionando acesso e conhecimento, das disciplinas ministradas em conformidade com a grade curricular que corresponde ao ano em que o aluno está cursando.

Além dessa moderna inovação tecnológica, o IZE, conta com uma equipe de profissionais que está apta para o uso da plataforma digital, o que tornou fácil para esses profissionais lidar com essa mudança.

Além da parceria que o IZE tem com a Universidade Cruzeiro do Sul, a instituição fez  com a Rede Objetivo de Ensino e com o Estado. Em virtude do momento de pandemia que o mundo está enfrentando, os alunos da Rede Objetivo de Ensino, deixaram de assistir aulas no sistema presencial e estão no novo e moderno sistema virtual por meio da plataforma digital Zarynha EAD, o que permite o aluno ter acesso a todo conteúdo que está sendo estudado, as vídeo aulas, avaliações, etc... Aos interessados que queiram realizar seu sonho de ingressar em uma especialização, pós-graduação ou graduação, em bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, nas mais diversas áreas, ficando a critério e escolha da pessoa, pode ligar para esse número (86) 99495-7360. 

No momento de pandemia, a pessoa pode ficar em casa fazendo bom uso do tempo, aumentando seus conhecimentos por meio de dezenas de cursos oferecidos por uma das maiores universidades do Brasil, com descontos na matrícula de 40% a 50%.

Os alunos da Rede Objetivo de Ensino da educação infantil estão recebendo periodicamente do kit Objetivo, com todo material a ser respondido pelo aluno quinzenalmente ou mensalmente. Já os alunos do 1º ao 8º Ano, receberam seus livros didáticos dentro de um saco plástico, completamente higienizado, acompanhado uma máscara, o que foi concluído nesta sexta-feira (29).

Já na parceria com o estado, o EJA EAD (Educação de Jovens e Adultos), também tem dado certo e o número de interessados em ingressar no ensino fundamental ou médio tem sido grande a procura, principalmente nesse momento em que o estema EAD (Educação A Distância) está em alta, por permitir a pessoa estudar, com total segurança de não se contaminar por não ter aglomeração, permitindo a pessoa concluir seus ensinos fundamental e médio no menor espaço de tempo possível, sem perder a qualidade na aprendizagem com redução de valor de até 70% na mensalidade. Por isso, aproveite e preencha todo esse tempo de quarentena aumentando seus conhecimentos e melhorando cada vez mais o seu grau de escolaridade, de forma bem econômica e com total segurança através do Instituto Zarynha de Educação, que está com matrículas abertas com Daniel Othon ou Vinícius, faça já a sua pelo Zap: (86) 99812-3060.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES