Público prestigia primeira noite do Encontro de Folguedos na Praça Manoel Nogueira Lima

Oito grupos de quadrilhas se apresentaram na primeira noite.

Encontro de Folguedos | Edinardo Pinto e SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município realiza mais um encontro de folguedos, que teve início na noite de sexta-feira (12), na Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

A primeira noite ficou por conta das escolas municipais, onde oito delas se apresentaram e deram um show com suas apresentações e coreografias.  A praça estava bem caracterizada sua hornamentação, com direito a um espaço dedicado a criançada  a participar de  brincadeiras, jogos, desenhos e pinturas. O público esteve presente abrilhantando o evento cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Pedro II. 

Antes do evento, o prefeito Alvimar Martins com sua equipe fez a entrega três vans a secretaria municipal de saúde, que servirão como transporte de pessoas para o tratamento fora de domicílio (TFD), em Teresina, que  passarão a ter um melhor conforto, segurança e sem aquela preocupação de se despachar cedo para não perder o transporte de volta para casa. Além das vans, ainda o prefeito entregou ao setores municipais, entre eles o Hospital Maternidade Josefina Getirana Neta, que na gestão atual de Meire Pacífico e sua equipe, vem desempenhando um trabalho a altura, na área ambulatorial e na baixa complexibilidade, com a prestação de serviços na realizações de partos, exames, consultas e outros, uma nova ambulância para atender os usuários nas transferências para outras unidades em saúde fora do município. Por último foi entregue uma moto niveladora (patrol), a secretaria de infraestrutura, que contribuirá no melhoramento e recuperação das estradas vicinais do município de Pedro II.

Desses bens patrimoniais entregues na noite de ontem, duas vans, ambulância e patrol, foram conseguidos por meio do senador Ciro Nogueira, que tem realizado um trabalho dedicado em prol de suprir as necessidades do Piauí, beneficiando na totalidade todos os seus municípios, com ações concretas visando a melhor qualidade de vida de suas populações por meio de ações concretas, a exemplo citamos o município de Pedro II, onde Ciro Nogueira, não tem medido esforços para atender o governo municípal em seus pleitos (reivindicações). 

“O nosso país tem passado por um momento difícil, mais a nossa administração tem encarado com muita determinação e competência essa fase e tem mostrado um resultado muito bom, onde eu posso citar aqui o pagamento dos servidores em geral em dia e as vezes até antecipado. Agradecemos o nosso senador Ciro Nogueira, que tem nos ajudado muito com ações que vão de encontro as necessidades da nossa gestão e do nosso povo, conseguindo investimos como as vans, ambulância e uma patrol e tantas outras ações concretas que o nosso governo já recebeu por seu intermédio. Disse, Alvimar Martins.    

Além do prefeito Alvvimar Martins e esposa, Eleonora Uchoa, registramos as presenças também da vice-prefeita Elisabete Brandão, empresário Nelson Nogueira, secretários, vereadores, dentre outros.  

Hoje sábado (13), acontece a segunda e última noite de folguedos com a participação de grupos de quadrilha de Pedro II, que estarão disputando premiações no total de R$ 6.000.00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES