Polícia Civil prende assaltante que agia na cidade de Piripiri

Polícia Civil prende assaltante que agia na cidade de Piripiri

Polícia Civil prende assaltante que agia na cidade de Piripiri | Divulgação/Polícia civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, efetuou na data de ontem (09.05.2019) a prisão de mais um indivíduo, apontado em investigações como autor de vários assaltos a motociclistas na cidade.

"O criminoso abordava as vítimas no período noturno e, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo ou simulacro, subtraía o veículo motocicleta das mesmas. Nas investigações comprovou-se a autoria de pelo menos dois assaltos desse tipo praticados pelo criminoso, sendo um no bairro São João e outro no bairro Fonte dos Matos, próximo à faculdade CHRISFAPI, na cidade de Piripiri", afirmou o Delegado Regional e Titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro.

"Após a conclusão das investigações a Polícia Civil então representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do delinquente, o que foi acatado pelo juiz criminal da comarca após parecer favorável do Ministério Público, sendo então o mandado cumprido por nossas equipes", afirmou o Delegado Titular do 2° Distrito Policial de Piripiri, Dr. Ricardo Oliveira. 

O criminoso agora aguarda transferência para o sistema prisional do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES