Prefeito Ananias André entrega geladeira e vários prêmios para as mães em festa

Prefeitura realiza mega festa com muitos presentes às mães

Mãe ganhadora da geladeira | Cosme Jales
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa realizada pela Prefeitura em homenagem às mães realizada neste domingo, 12, foi a maior já vista, onde compareceu grandde número de mães. Na festa ocorreu a entrega de bons presentes que fizeram  a alegria das mães.

O SCFV preparou a programação de homenagens às mães com músicas e teatro retratando a luta  e esforço de uma mãe pelos filhos, poema com poeta Bartolomeu com o título "O que uma faz, ninguém faz," e enfim os parabéns a elas.

Em seguida, o prefeito Ananias André convidou autoridades para prestigiar o evento, ao tempo que saudou todas as mães, lembrando a importância de cada mãe na formação dos filhos.

Acompanhado da primeira dama Elvira Sousa, da secretária da Assistência Social Antonia Sousa, Arlene Fernandes (Educação), João Lima (Saúde), Marcelo (Esporte), Irmão TT (Agricultura), líder politico Herbet Torres, presidente da Câmara, vereador Gilmar Nogueira, vereadores Carlos Cezar e Raimundo Coimbra, além do padre Leandro Melo.

Os presentes eram dignos delas, pois o prefeito Ananias André teve a preocupação de comprar o melhor, dentre eles geladeira, tanquinho de lavar roupa, fogão, vários ventiladores, ferros de passar, faqueiros, conjunto de copos, jarras e etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES