Deputado Francisco Lima prestigiou a 29ª Festa do Leite em São José do Divino

Festa do Leite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite de atração da 29ª Festa do Leite e Feira Agropecuária de São José do Divino, localizada no Parque Felix da Silveira, contou com a presença do deputado estadual, Francisco Lima e as demais autoridades do município. Após a abertura oficial do evento por meio do Prefeito Antônio Felícia, iniciou as atrações musicais com as bandas, Forró Talismã, João Velloso e Lagosta Bronzeada.

“Eu sou apaixonado pelo São José do Divino, pela importância dessa atividade do leite que são mais de 20 mil litros de leite por dia, que envolve muitas famílias. Há tempos que eu venho me envolvendo nessa atividade que gera renda para o município, e a festa é um momento de comemorar, e dos produtores expressarem aqui as suas riquezas e potencialidades na área do leite”, disse o deputado.

O deputado Francisco Lima, foi questionado sobre a estrada de São José do Divino que apresenta buracos com dificuldades na locomoção. “Já tratamos e conversamos com o governador e não há mais a possibilidade de fazer tapa buracos. Então, o governador já autorizou fazer o projeto daqui e incluir num projeto de financiamento que vai ter dentro dos 4 mil quilômetros de estradas que vão ser recuperadas e estão aqui esses 18km entre a BR e São José do Divino”, afirmou o deputado.

O deputado explicou também que antes estava previsto a recuperação da estrada com o recurso da CIDE, mas o governo Temer e Bolsonaro utilizaram a parte desse recurso para subsidiar o óleo diesel. “O compromisso do governador é incluir nessas próximas operação de crédito, que está sendo trabalhado agora com o Banco do Brasil Rural”, explicou.

A 29ª edição é realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio de emendas parlamentares e do Governo do Estado.

Repórter Amanda Aragão




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES