Limpeza de vias e espaços públicos garantem mesa farta a milhares famílias em São João do Arraial

“É mais serviço gerado, mais venda nos comércios, mais dinheiro no bolso e mais distribuição de renda para as famílias”. Finaliza a prefeita.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cidade limpa e dinheiro no bolso, essa é a combinação perfeita para uma ceia farta na mesa do trabalhador durante o feriado da Semana Santa. Essa é a definição mais apropriada, segunda e a prefeita Vilma Lima (PT) de São João do Arraial. Além deixar o município limpo e organizado para receber nossos visitantes, a ação coloca dinheiro no bolso de centenas famílias.

Foram limpos todos os principais trechos vicinais de ligações a quase todas as comunidades rurais do município, além de todas as serventias pública incluindo, escolas municipais, postos de saúde, praças, cemitérios, estradas vicinais, ruas e espaços públicos em geral.

Percorremos as zonas rural e urbano do município de São João do Arraial conferindo de perto os trabalhos realizados pelas mãos de centenas de trabalhadores e trabalhares que atuaram na limpeza de espaços. O resultado impressiona, principalmente na estradas com margens limpas, evitando acidentes com animais e outros perigos.

Para este ano a previsão é que sejam lançados cerca de 140 mil reais na economia local, e é essa injeção de recursos que vai aquecer a economia através das compras e vendas no comercio local. “É mais serviço gerado, mais venda nos comércios, mais dinheiro no bolso e mais distribuição de renda para as famílias”. Finaliza a prefeita.

confira as imagens:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES