Circuito Teresina Esportivo proporciona cidadania e lazer; veja programação

Primeiro evento do Circuito Teresina Esportivo deste ano acontecerá na Lagoas do Norte, no bairro Mocambinho, onde haverá diversas modalidades esportivas

Beach tennis será uma das modalidades oferecidas no evento esportivo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem aí mais uma edição do Circuito Teresina Esportivo que reunirá, em um único evento, juventude, cidadania, segurança e cultura, no próximo dia 3 de junho. Segundo a programação prevista, das 8h às 18h, serão 10 horas de jornada cultural, esporte e de serviços no Parque do Mocambinho (Lagoas do Norte), na zona Norte da capital.

“A partir do dia 3, todo mês vamos fazer um Circuito Teresina Esportivo, onde nós vamos levar muito esporte e lazer para as praças culturais e esportivas de Teresina. Serão esportes de diversas modalidades, além de muita cultura, teatro e, principalmente, cidadania”, explica Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento, responsável por mais um evento que tem a marca do sucesso e organização.

Ele destaca as parcerias com o Governo do Estado do Piauí, como Detran, PM-PI, Instituto de Identificação, Bombeiros, Conselho Tutelar, HPM, Equatorial Piauí, Sine, Cojuv, Seid e Sasc, que estarão presentes no dia do evento. 

São várias secretarias envolvidas, levando serviço para que a gente possa oferecer para população teresinense, principalmente para aqueles que mais precisam”, frisa Júnior.

Leia Mais

Dentre os serviços sociais que serão oferecidos à população, estão a emissão de documentos, assessoria jurídica da OAB, ecoterapia com a cavalaria da PM, adoção de pets, balcão de empregos do Sine, Equatorial com a troca de lâmpadas.

“Nosso principal foco, também, é levar esporte e lazer para criançada, juventude e aos mais velhos nas praças esportivas”, enfatiza o diretor da Bizz, acrescentando que o primeiro evento do Circuito Teresina Esportivo acontecerá na Lagoas do Norte, no bairro Mocambinho, onde haverá diversas modalidades esportivas como: badminton, handball de areia, vôlei de areia, fut7, basquete, beach tênis, futebol, voleibol e capoeira, com a realização de vários torneios entre os participantes.

Para animar o público, Junior Maska é uma das atrações confirmadas, mas até o dia do evento, a organização deve fechar com outras participações musicais. Esse formato de evento vai ser levado também, para outros bairros sempre oferecendo serviços de cidadania. Já no dia 1º de julho, o Circuito Teresina Esportivo vai ser realizado no Parentão, na zona Sul de Teresina.

Para finalizar, Júnior Macêdo faz questão de agradece ao patrocínio do Governo do Piauí, Rede Meio Norte, bem como à Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv), pelo apoio e o empenho para realização deste projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES