Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Poti em Teresina

Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Poti em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05), boiando às margens do Rio Poti, na zona Norte de Teresina, Piauí. Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.

À reportagem, o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), confirmou o caso, porém, ainda não se sabe a identificação do homem. O corpo foi encontrado ainda com as vestes, às margens do rio. Segundo os primeiros levantamentos, não foi possível ver marcas do crime.

"Logo de manhã, alguns pescadores ligaram para nossa corporação e disseram que tinham avistado o corpo lá, então nós fomos para o local e encontramos o corpo de sexo masculino boiando no rio", detalhou o Corpo de Bombeiros.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local e realizaram um procedimento para trazer o corpo mais próximo da margem. Após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Ainda não se sabe o que levou a morte, se foi ação criminosa ou outra atitude suspeita. O caso ainda está sendo apurado.

PIAUIENSE É ASSASSINADA A FACADAS NO DF PELO NAMORADO

Uma mulher identificada como Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, de 29 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio namorado, na noite desta sexta-feira (02), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o supeito, Josimar Junio Santos Gomes, de 28 anos, ainda tentou se matar após o crime.

O Meionorte.com apurou que a vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes. Eles moravam juntos, mas não eram casados.

De acordo com a PM do Distrito Federal,  Josimar Junio não permitiu a entrada dos policiais na casa e os militares precisaram pular o muro do imóvel. O suspeito ainda tentou se matar com a mesa faca que usou contra Adrielly, mas foi socorrido e levado para o Hospital do Gama, onde está internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES