Corpo de homem é encontrado coberto por lixo na zona Norte de Teresina

Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima

O corpo de Rafael Cardoso da Silva, de 35 anos, foi descoberto em um barranco na zona Norte de Teresina | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (27), o corpo de Rafael Cardoso da Silva, de 35 anos, foi descoberto em um barranco na Avenida Campo Maior, zona Norte de Teresina, próximo a uma lagoa, com 12 perfurações por arma de fogo. A vítima foi encontrada vestindo apenas uma calça marrom e estava coberta por galhos de árvores e lixo. Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar ao corpo.

Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, populares que moram na região ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje. O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve presente no local juntamente com os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pelo isolamento da área.

Rafael Cardoso, de 35 anos, havia saído recentemente de uma casa de reabilitação de dependentes químicos (Foto: Reprodução)

Familiares informaram à reportagem que Rafael era dependente químico e havia saído recentemente de uma casa de recuperação. Ele vinha sofrendo constantes ameaças de traficantes e já havia sido preso anteriormente, passando três meses no sistema prisional. Atualmente, ele estava lutando para se reabilitar.

Policiais usaram uma corda para conseguir ter acesso ao corpo (Foto: Reprodução)

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações para prender os responsáveis pelo crime.

Leia Mais

Piauí teve alta no número de mortes violentas

Entre os anos de 2021 e 2022, o Piauí apresentou uma alta de 4,9% nas mortes violentas. Enquanto em 2021 foram 780 mortes violentas, no ano passado foram 818, ou seja, 38 mortes a mais, o que representa duas vidas tiradas por dia no estado.

O levantamento, que compila os dados mês a mês, faz parte do Monitor da Violência, uma inciativa do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV-USP) e do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES