Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo

Corpo de homem é encontrado dentro do Rio Parnaíba em Teresina | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no rio Parnaíba nesta quarta-feira (07), próximo ao Iate Club, na Zona Norte de Teresina. Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo.

Após os primeiros levantamentos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada do corpo. “Verificamos que de fato tinha um corpo dentro da embarcação e então o retiramos da água e entregamos para o IML’’, disse o Corpo de Bombeiros. 

Ainda conforme a guarnição a vítima possuía uma tatuagem nas costas. Ela estava de bermuda jeans e sem camisa. Até o momento não se sabe se foi um homicídio. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Corpo de homem é encontrado em matagal da zona norte de Teresina

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em uma lona, no último dia 30, em uma região de difícil acesso conhecida como "inferninho", por conta da grande quantidade de crimes, o local fica no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação.

Com a  chegada da perícia  ao local, foi confirmado que o corpo era de um homem, ele estava com muitas perfurações pelo corpo como na região da cabeça, tórax e do rosto. Não foi possível concluir se haviam mais perfurações por conta da iluminação do local. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES