DHPP: 4 pessoas são presas por envolvimento em homicídio em Teresina

A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

4 pessoas são presas por envolvimento em homicídio em Teresina | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas foram presas pelos crimes de homicídio e envolvimento em homicídio, durante o cumprimento de mandados de prisão nesta terça-feira (30) e na última segunda-feira (29). A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na manhã desta terça-feira (30), uma mulher identificada pelas iniciais G.P. da S. foi presa por envolvimento em um homicídio ocorrido em março de 2021 no bairro Itaperu, zona Sudeste de Teresina. A vítima, identificada como Lindomar Alves De Sousa, foi atingido por um tiro de arma de fogo, efetuado pelo companheiro da suspeita, conhecido no mundo do crime como “Xita”, ele já se encontra detido.

Durante o cumprimento de outro mandado ainda nesta manhã, um homem identificado pelas iniciais. R. V. dos S. foi preso. Ele é acusado do sequestro, cárcere e possível homicídio de Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Júnior, que aconteceu em março de 2023, na Avenida Lisandro Nogueira, centro-norte de Teresina. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.

Na última segunda-feira (29) dois homens foram presos, o primeiro identificado como W. F. de S. A pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Ele também é suspeito de envolvimento na morte de Weverton Francisco Nascimento Gomes, em 2018, no bairro Real Copagre.  

Outro homem conhecido no mundo do crime como “guerreirinho”, também foi preso suspeito do homicídio do adolescente Rian Willames Rocha da Silva, que aconteceu em julho de 2022, no povoado Cerâmica Cil, zona rural Sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES