Diálogo entre Prefeitura de Teresina e PSD avança, diz Renato Berger

Segundo Berger, hoje, o PSD, comandado pelo deputado Júlio César, tem “70% de chances de continuar na gestão de Pessoa”.

Renato Berger e Dr.Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário municipal de esportes, Renato Berger (PSD), confirmou que está articulando uma reaproximação do PSD com o Palácio da Cidade. Nesta terça-feira (23), ao Meionorte.com, o vereador informou que as conversas têm avançado.

Segundo Berger, hoje, o PSD, comandado pelo deputado Júlio César, tem "70% de chances de continuar na gestão de Pessoa". Isso porque, efetivamente, nunca houve um rompimento entre as partes.

"O meu trabalho tem sido no sentido de o PSD continuar na gestão do atual prefeito Dr. Pessoa e as coisas tem avançado bastante. Eu acho que tem hoje temos 70% de chance do PSD continuar com o Doutor Pessoa. Agora a definição, lógico, não sou eu que vou fazer. Mas as conversações existem, as conversas estão sendo realizadas. Há um entendimento bom, não só meu, como do Vinícius. Então, eu torço para que dê certo e acho que vai dar certo", disse.

Na Câmara Municipal, dois vereadores representam a sigla. Ismael Silva, que é oposição declarada e Vinicius Ferreira que compõe a base do prefeito na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES