Dr. Carlos Eduardo Portela está entre os palestrantes do Impacte Business

Com uma carreira consolidada na área da saúde, o médico se destaca no ramo empresarial consolidando marcas e impulsionando pessoas.

Carlos Eduardo Portela está entre os palestrantes do Impacte Business | Divulgação/Impacte Business
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico especialista em cardiologia e reabilitação cardíaca, pulmonar e metabólica, Dr. Carlos Eduardo Portela, é um dos palestrantes confirmados no Impacte Business, evento que acontecerá no dia 20 de maio, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), na zona Norte da cidade.

Com uma carreira consolidada na área da saúde, Dr. Carlos Eduardo é titulado pela Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte e possui pós-graduação em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN). Ele também se destaca no ramo empresarial consolidando marcas e impulsionando pessoas.

Com vasta experiência em clínica médica, ele mantém uma atuação multidisciplinar e visão abrangente da saúde e do bem-estar. Em suas palestras, ele aborda temáticas da saúde e também oferece insights valiosos para empreendedores e profissionais de diversas áreas.

A presença de  Carlos Eduardo Portela no Impacte Business promete enriquecer ainda mais a programação do evento, que já conta com outros nomes de peso do empreendedorismo e dos negócios, como o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, o expert em vendas diretas Caio Carneiro, e os empreendedores Vilton Soares e Wrias Moura. Serão oito horas de conteúdo, com palestras nacionais e exposições, dedicando ao público uma grande oportunidade para quem quer se atualizar sobre as tendências do mercado.

Leia Mais

 As inscrições para acompanhar a programação estão abertas e podem ser realizadas no ponto de vendas da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ou através do site ou aplicativo da Ingresse.

Onde acontece o evento?

A maratona de conhecimento Impacte Business acontece no teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina (CCT). O local tem capacidade de receber até 1200 pessoas com conforto e o melhor da acústica e iluminação! No momento da compra dos ingressos, o público interessado precisa escolher o espaço ideal para aproveitar o evento. Confira quais são ofertados:

Cadeira Diamante - mais próxima do palco

Cadeira Ouro - localizada após a cadeira diamante

Cadeira Prata - localizada na parte inferior do teatro

Mezanino - localizado na parte superior do teatro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES