Dr. Pessoa autoriza obras que vão beneficiar população do bairro Pedra Mole

O encontro faz parte do projeto “Café com o Prefeito”, que é realizado semanalmente e com a finalidade de abrir as portas da prefeitura para a população

Dr.Pessoa recebe moradores do bairro Pedra Mole | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu moradores do bairro Pedra Mole, zona Leste, na manhã desta quinta-feira (20),  no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

O encontro faz parte do projeto “Café com o Prefeito”, que é realizado semanalmente e com a finalidade de abrir as portas da prefeitura para a população, para ouvir suas reivindicações.

Durante a reunião, os moradores do Pedra Mole pediram a reparação de canaletas da rede de esgoto e uma obra de melhoria na quadra de esportes do bairro. Foi solicitado também  apoio a um projeto esportivo de vôlei desenvolvido na comunidade. Todos esses pedidos foram prontamente atendidos pelo chefe do executivo.

Dr. Pessoa enfatizou a importância da participação da população na construção de políticas públicas e se comprometeu a analisar as solicitações apresentadas.

Leia Mais

“Meu plano de governo ressalta que o prefeito deve trabalhar integrado com as comunidades de maneira descentralizada, e é o que estamos fazendo. Quando não vamos para as comunidades, trazemos a comunidade para tomar um café na prefeitura e discutir as demandas. Hoje ouvi as reivindicações da comunidade do bairro Pedra Mole e todas elas tiveram um direcionamento de resolutividade, então, hoje a população saiu muito satisfeita e o prefeito também”, afirmou o prefeito. 

Maria Célia Lima, presidente da Associação de Moradores do bairro Pedra Mole, elogiou a iniciativa do prefeito de abrir as portas do Palácio da Cidade para a população.

“Parabenizo o prefeito pela sua humildade, nunca tive uma oportunidade nas outras gestões, mas o Dr. Pessoa vem atendendo a nossa comunidade, da forma que pedimos ele autorizou”, disse

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, enfatizou que, por determinação do prefeito, a pasta vai executar a obra na quadra esportiva e apoiar o projeto de vôlei desenvolvido por uma moradora.

“Esse é um momento ímpar. O prefeito abre as portas da prefeitura para que as comunidades estejam aqui trazendo suas reivindicações. Há algumas demandas em relação ao esporte, por isso temos que estar sempre presentes e hoje o prefeito autorizou as demandas solicitadas. Na minha parte é a questão de uma quadra, que vamos colocar uma tela de proteção, e também vamos apoiar um projeto muito interessante de vôlei que é desenvolvido pela Diana, uma moça da comunidade que é professora de educação física e quem vem tendo resultados tão importantes, que atletas já foram para fora jogar vôlei em equipes profissionais. Então, ficamos muito felizes em poder contribuir”, colocou Renato Berger.

Café com o Prefeito

A iniciativa do “Café com o Prefeito” tem sido bem recebida pela população de Teresina, que vê na ação uma oportunidade de acesso direto ao chefe do executivo municipal e uma chance de apresentar suas demandas e sugestões. A iniciativa também reforça o compromisso da atual gestão em promover uma gestão mais participativa e próxima da população.

Com isso, o prefeito de Teresina reforça seu compromisso de governar para toda a população e busca, por meio de ações como essa, estreitar a relação entre a prefeitura e a comunidade, garantindo mais transparência e participação popular nas decisões políticas da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES