Emoção toma conta na tarde de estreia do programa Meio Norte Show

Na estreia, a animação ficou por conta de Berg Limma e Banda, tocando sucessos do forró. O Meio Norte Show vai ao ar todos os sábados, de 15h às 18h

Emoção toma conta na estreia do programa Meio Norte Show | Ana Ilza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem novidade na programação! Neste sábado (06), o apresentador Renato Montanha comandou a estreia do Meio Norte Show. Uma tarde com música, boas histórias, muito humor e momentos de emoção no quadro Fazer o Bem Faz Bem, que contou a história de dona Maria da Cruz da Paz.

Francisca Manuela Oliveira, filha de dona Maria, foi cúmplice da surpresa preparada pelo Meio Norte Show. Pensando que iria ser entrevistada para uma pesquisa, ela foi surpreendida com a chegada do apresentador Renato Montanha. E a emoção tomou conta.

Vendedora de picolé e dindim, ela sempre quis ter um freezer em casa para poder melhorar as vendas e garantir uma renda para a família. Mas o que dona Maria não imaginava é que teria um dia super especial, com direito a tratamento de beleza na Fran Cabelos, uma repaginada no visual com a Kempf e a Luar Magazine, e uma noite especial no Ferreiro Restaurante.

No palco do Meio Norte Show, mais surpresas. Além de uma ajuda financeira, dona Maria garantiu, junto à Fundação Wall Ferraz, cursos de capacitação da Prefeitura de Teresina, para aprimorar seu negócio. Mas o ponto alto da noite foi o tão esperado freezer, um presente do programa para a empreendedora, que se emocionou.

E no quadro Nasci Para Brilhar, Gladyany Santos foi a grande vencedora e levou para casa R$ 500. Ela cantou a canção "Escudo" conquistou o júri do programa, que teve a participação a apresentadora Rachel Nogueira e da cantora Soraya Castelo Branco, vencendo Josélio Lima e Nayla Carvalho.

No Rastro da Fama, Piauilina - personagem interpretado por Nayana Lima, que também é humorista - invadiu a casa da apresentadora da Rede Meio Norte, Mônica Freiras. Em um bate-papo super gostoso, falaram sobre relacionamento, maternidade e a rotina da apresentadora, que está de volta à TV após dar à luz a pequena Lívia.

E na estreia, a animação ficou por conta de Berg Limma e Banda, tocando sucessos do forró. O Meio Norte Show vai ao ar todos os sábados, de 15h às 18h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES