Empresário acusado de agredir esposa em Teresina é preso em cidade do MA

O preso foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de São Luís e logo será transferido para o Piauí, onde deverá ficar a disposição da justiça

Acusado de agredir mulher com chutes e soco em Teresina é preso em São Luís | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Rafael Silva Almeida, foi preso acusado de cometer violência doméstica contra sua mulher.  O cumprimento do mandado de prisão foi realizado na manhã desta segunda-feira (22), na cidade São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. O alvo foi localizado após investigações realizadas em colaboração com a Polícia do Maranhão. Segundo informações repassadas ao meionorte.com, Rafael é dono de uma empresa de medicamentos.

O Gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Rodrigues Alves, afirmou que o crime aconteceu em Teresina. Na ocasião,  o acusado teria agredido fisicamente a vítima com chutes e socos.

“De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão. Prontamente solicitamos apoio à polícia daquele estado e realizamos a prisão do acusado”, destacou.

O preso foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de São Luís e logo será transferido para o Piauí, onde deverá ficar a disposição da justiça para responder pelo crime. A prisão foi uma ação conjunta da  Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas da SSP/PI (SOI), por meio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão.

Denuncie 

O ligue 180 recebe denúncias de violência contra a mulher e presta auxílio às vítima. A central está disponível para atendimento 24 horas, todos os dias da semana, por telefone e, agora, por WhatsApp. Ao ligar para o 180, as mulheres podem denunciar discretamente a violência doméstica ao mencionar que querem pedir uma pizza, açaí, remédios ou hambúrguer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES