Escola Judiciária divulga locais de prova da seleção para estagiários do TJ

Os portões serão fechados 30 minutos antes do início das provas, e não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões

Escola Judiciária divulga locais de prova da seleção para estagiários do TJ | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) anunciou os locais e horários de realização das provas da Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI). Os candidatos podem acessar as informações na área restrita do site clicando aqui.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de maio, a partir das 9 horas da manhã. No entanto, os candidatos devem se apresentar ao local com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados 30 minutos antes do início das provas, e não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.

A seleção pública tem como objetivo formar um cadastro de reserva para vagas em unidades judiciais ou administrativas do Poder Judiciário do Estado do Piauí, nas áreas de Direito, Estatística, Informática, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade do tribunal, durante o período de validade da seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES