Faccionado é preso após quebrar tornozeleira eletrônica no Maranhão

Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.

Faccionado é preso após quebrar tornozeleira eletrônica no Maranhão. | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Lucas Baggio Reis Machado, foi preso na tarde desta terça-feira(30) pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, após quebrar a tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, Lucas é da alta cúpula do PCC na região do Piauí e Maranhão.

Segundo informações, a prisão se deu após a 2° Vara Criminal de Caxias intimar Lucas a prestar uma oitiva na Delegacia Polícia Federal/PI, contudo Lucas já havia danificado a tornozeleira ficando fora do alcance da justiça. Assim que o NIP tomou conhecimento, acionou a PCMA em Caxias e decretou a prisão do referido. 

Após o suspeito ter sido inquirido pela PF, os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão. Do lado de fora do prédio estavam num veículo, aguardando Lucas Baggio, duas mulheres, sendo uma delas companheira de Lucas, na ocasião foi encontrada dentro da bolsa da namorada uma pistola, de calibre 45, além de dois carregadores, todos com munição.  

Lucas Baggio Reis Machado foi capturado, preso e levado para Central de Flagrante de Teresina, onde foi autuado.

Acusado de matar e enterrar corpo de pastor é absolvido no Maranhão

Saulo Pereira Nunes, acusado de matar a facadas o pastor evangélico Mackson da Silva Costa e ainda enterrá-lo no quintal da própria casa, em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís, foi absolvido em julgamento realizado na noite desta terça-feira (30). 

O crime ocorreu em outubro de 2019 no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.

Para a defesa de Saulo, o resultado do julgamento só mostrou que tudo foi baseado no processo e que em nenhum momento ele teve a intenção de matar o pastor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES