Feira Beleza em Ação vai oferecer três serviços gratuitos; saiba quais

A Feira “Beleza em Ação” acontece nos dias 25 e 26 de abril, a partir das 17h no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

Feira Beleza em Ação vai oferecer três serviços gratuitos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A feira Beleza em Ação é uma ótima oportunidade para quem quer experimentar novos serviços de beleza sem gastar muito dinheiro. Neste evento, os visitantes têm a chance de aproveitar três serviços gratuitos, incluindo corte de cabelo para homens e mulheres, maquiagem e massagem corporal. O corte de cabelo pode ser feito de acordo com o gosto pessoal de cada um, permitindo que os clientes possam renovar o visual ou apenas aparar as pontas. 

A maquiagem é uma ótima oportunidade para quem quer aprender técnicas novas e experimentar diferentes cores e texturas de produtos. Por fim, a massagem corporal ajuda a relaxar e aliviar a tensão muscular, proporcionando uma experiência agradável e revigorante. Esses serviços gratuitos oferecidos na feira de beleza em ação são uma oportunidade imperdível para quem quer experimentar algo novo e cuidar da beleza sem gastar muito.

A Feira "Beleza em Ação" acontece nos dias 25 e 26 de abril, a partir das 17h no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

Haverá palestra sobre empreendedorismo

A falta de oportunidades de emprego é um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. A busca por trabalho muitas vezes é árdua e frustrante, especialmente em momentos de crise econômica. Mesmo com qualificações e experiências, muitos profissionais enfrentam dificuldades para conseguir uma colocação ou organizar o próprio negócio. Esse é um dos temas que será trabalhado durante a Feira Beleza em Ação.

Diversas palestras sobre temas e áreas variadas estarão na programação do evento. Entre elas, a palestra "Comece pequeno, pense grande e cresça rápido", ministrada pela advogada Karine Barros. De acordo com a profisisonal, o tema dessa palestra surgiu para evitar que as pessoas ajam por impulso ou se frustem por esperar resultados imediatos dentro do empreendedorismo.

"Empreender é bem diferente de ser empresária, mas a união dos dois faz com que o negócio aconteça de forma mais saudável e sustentável. Quando ouvi essa frase ela me fez refletir e racionalizar e entender que a vontade de se preparar deve ser maior do que a vontade de vencer. Vencer é consequência de uma boa preparação", destacou.

Bem-estar e Emagrecimento Saudável no CCT

O bem-estar e emagrecimento saudável são temas cada vez mais relevantes na sociedade atual. A busca por uma vida saudável e equilibrada tem sido uma prioridade para muitas pessoas. No mundo da beleza, diversos profissionais e empresas têm se destacado por oferecer soluções que contribuem para o bem-estar e emagrecimento saudável. Esse é um dos temas que será trabalhado durante a Feira "Beleza em Ação" que acontece nos dias 25 e 26 de abril, a partir das 17h no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

Desde alimentos naturais e funcionais até técnicas de exercícios físicos e massagens, as opções são diversas e promovem uma mudança positiva na rotina das pessoas. Com isso, é possível ter um estilo de vida mais saudável e equilibrado, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e bem-estar geral. Essa é a visão defendida por Dra.Vitória, uma das palestrantes do evento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES