Feira dos Municípios acontece em setembro, no Centro de Convenções de THE

No dia 07 de junho será realizado o evento de lançamento, reunindo organização, prefeitos e representantes de diversos municípios piauienses

Feira dos Municípios acontece em setembro, no Centro de Convenções de THE | Divulgação/GMNC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior celebração das potencialidades dos municípios piauienses acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro, no Centro de Convenções de Teresina. A Feira do Municípios retorna ao calendário de grandes eventos do Estado trazendo novidades na estrutura, programação e oportunidades de valorizar o que há de melhor no Piauí. No dia 07 de junho será realizado o evento de lançamento, reunindo organização, prefeitos e representantes das mais diversas cidades. 

A iniciativa é encabeçada pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), Kalor Produções e Centro de Convenções de Teresina e promete trazer grandes inovações. A última edição foi realizada em 2013. Hoje, os municípios piauienses conquistaram importantes avanços. O evento é uma oportunidade de aproximar o público dos 224 municípios, possibilitando troca de experiências, novas vivências, conhecimento, qualificação, intercâmbio cultural e valorização do turismo. 

Foto - Divulgação/ útima edição ocorreu em 2013

O evento já foi realizado em vários lugares da capital, Teresina, tendo diferentes conceitos. Pela sua relevância e crescimento e sendo 2023 a retomada dos eventos de grande porte pós-pandemia, surge a necessidade de uma nova era para a feira, visto as inovações do mercado de eventos, bem como a necessidade de atrair novos parceiros e uma maior visibilidade para os municípios participantes. 

A Feira dos Municípios 2023 ocupará todos os espaços do Centro de Convenções de Teresina. Exposição das potencialidades dos municípios, apresentações culturais e musicais, feira com presença de empresas e a grande novidade que será um seminário de qualificação voltado para os gestores públicos. 

Foto - Divulgação/ útima edição ocorreu em 2013

Entre os objetivos do evento, estão estimular a divulgação e produção dos municípios piauienses com ampla visibilidade através de um evento com uma linguagem atual; possibilitar criação de espaço formativo para as gestões municipais; oferecer aos municípios participantes uma estrutura adequada para receber visitantes e  divulgar suas ações e potenciais; gerar um ambiente de troca de experiências, negócios e diálogo entre prefeituras e empresas privadas, além de estimular nos municípios a melhoria dos serviços públicos e o investimento em ações que viabilizem o turismo.

O lançamento da Feira dos Municípios 2023 acontecerá na quinta-feira (07), a partir das 8h, no Centro de Convenções de Teresina. Mais informações sobre o evento através do número (86) 99413-0291.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES