Feira dos Municípios retornará com vasta programação em setembro

Segundo Antoniel de Sousa, presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), também conhecido como Toninho de Caridade, será um espaço para o Piauí mostrar suas potencialidades.

Última edição ocorreu em 2013. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira dos Municípios, maior celebração das potencialidades dos municípios piauienses  retornará entre os dias 21 e 24 de setembro. Segundo Antoniel de Sousa, presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), também conhecido como Toninho de Caridade,  será um espaço para o Piauí mostrar suas potencialidades. 

A iniciativa é realizada pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), Kalor Produções e Centro de Convenções de Teresina e promete trazer grandes inovações, já que a última edição foi realizada em 2013. O objetivo é estimular a divulgação e produção dos municípios piauienses, com uma extensa programação que engloba estandes, artesanato, culinária, palestras com palestrantes nacionais renomados, apresentações culturais e shows. 

Última edição ocorreu em 2013./Divulgação

De acordo com Antoniel de Sousa, a ocasião vai trazer mais visibilidade e oportunidades para o crescimento do estado. “Vai ser lançada a Feira dos Municípios, uma realização da APPM e a TV Meio Norte, onde a gente vai resgatar este importante evento que não era realizado há mais de 10 anos. E o Piauí de lá para cá tem crescido bastante, inovando principalmente no agronegócio, em energias renováveis. Temos muitas coisas positivas para mostrar nessa feira” disse ele em entrevista ao Portal Cidades na Net.

Antoniel de Sousa, presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM)./Divulgação

Toninho de Caridade ainda reforçou que a feira irá expor as potencialidades dos municípios, “Uma feira que vai tratar não só das riquezas naturais, mas também das culturais, onde os gestores poderão participar com seus artistas locais aqui em Teresina, trazendo-os para mostrar para todo público que irá participar dessa grande feira. Será um espaço para o Piauí mostrar suas potencialidades e mostrar o quanto o Piauí cresceu e os municípios mostrarem o que tem de melhor”.

Na quarta-feira (07)às 09 horas da manhã, no Centro de Convenções, em Teresina, será realizado o evento de lançamento, reunindo organização, prefeitos e representantes das mais diversas cidades, inclusive a presença do governador Rafael Fonteles, o evento vai acontecer às 09 horas da manhã, no Centro de Convenções, em Teresina.

Com informações do Portal Cidades na net. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES