Filho de ex-secretário de educação de cidade do PI é encontrado morto em SP

As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar

Gabriel Sousa foi encontrado morto dentro de seu quarto | Reprodução-Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Sousa, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) em seu quarto, em São Paulo. As causas da morte não foram divulgadas pela família. As informações são do Campo Maior em Foco

Gabriel era filho do professor Erinaldo, que foi secretário municipal de educação de Sigefredo Pacheco em 2010, na gestão de João Gomes.

O atual prefeito Murilo Bandeira divulgou nota lamentando a morte. “Nossos votos de pesar a família do jovem Gabriel pela sua partida de forma tão repentina e inesperada. Que Deus possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos neste momento difícil, de dor e sofrimento'', escreveu em suas redes sociais.

Mulher em situação de rua é encontrada morta em Campo Maior

Uma mulher identificada como Maria José Teixeira, 45 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (13) na Praça do Bairro Estação, no município de Campo Maior. Ela estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal. O homem relatou que saiu para buscar ajuda e quando chegou ao local Maria José já estava morta. 

 O Tenente-Coronel Etevaldo Alves afirmou ao site ''Campo Maior Em Foco' que a mulher, que era conhecida como Mazé, vivia em situação de rua e usava entorpecentes. Ele acrescentou que não havia sinais de violência no corpo da vítima e a polícia ainda não sabe as causas  da morte.

"A perícia foi acionada para verificar nos motivos. Ela já se envolvia em brigas nas ruas de Campo Maior. se envolvendo em confusão com o próprio companheiro. Um homem foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia, mas o corpo não tinha sinais de violência" concluiu Etevaldo .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES