Homem acusado de extorsão em SP é preso no interior do Piauí

O preso foi capturado durante a Operação Minduca, em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Condenado por extorsão é preso em Bom Jesus | PRF - PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na última quinta-feira (18), um homem de 31 anos, acusado do crime  de extorsão. A prisão foi realizada na cidade de Bom Jesus, no Sul do Estado, através do cumprimento de um mandado de prisão.  A ação ocorreu durante a Operação Minduca, em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com a PRF, o crime teria ocorrido  na cidade de  São Paulo e o suspeito era considerado foragido pela Vara Criminal da Comarca de São Bernardo do Campo, desde o dia 02 de fevereiro deste ano.

Durante a ação, os policiais verificaram os documentos do homem e identificaram o nome completo do suspeito e o mandado de prisão em aberto. Após constatação de que era envolvido no crime, a prisão  foi decretada. O preso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.

PRF recupera motos com adulteração 

Na noite de ontem (18), também foram recuperadas duas motos com adulteração nos sinais de identificação. Um homem de 20 anos, condutor de uma motocicleta foi parado pela PRF. Durante consultas aos sistemas foi identificado que o veículo possuía atrasos em seu licenciamento e logo após sinais de adulteração nos documentos.

Os policiais abordaram outro homem em uma motocicleta, que circulava com a placa totalmente apagada. Após análise a equipe identificou que a motocicleta original, tinha registro de furto em Luziânia (GO), no ano de 2006. Ele disse que adquiriu a moto na cidade de Bom Jesus pela mão de terceiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES