Homem é assassinado a tiros durante briga em festa no interior do Piauí

um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos

Homem é assassinado após briga em Elesbão Veloso | Divulgação WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo, identificado pelas iniciais S.J.C.N, de 46 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (21), na localidade Pequizeiro, no município de Elesbão Veloso. Segundo  informações, um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

De acordo com a polícia, os populares entraram em contato denunciando uma briga que estava acontecendo em uma festa. Quando agentes chegaram ao local, a vítima já estava sem vida e apresentava outras lesões provocadas por arma branca. A guarnição fez o isolamento e a preservação do local do crime e a Polícia Civil em Valença do Piauí foi informada sobre a ocorrência.

Conforme as autoridades, ao se deslocar para o Hospital Estadual Norberto Moura, receberam a informação de que um homem de 28 anos, com iniciais F.R.S.L havia dado entrada com várias lesões no corpo provocadas por arma branca, mas que não esperou a realização de outros procedimentos médicos e saiu do hospital. O estado de saúde do acusado. foi repassado para outras unidades da PMPI da região.

Acusado por participar  no homicídio ./ Divulgação WhatsApp

No decorrer da manhã de domingo, a Polícia Militar, ao dar continuidade nas investigações, encontrou o jovem K.B.S.(18 anos) que segundo informações, também participou da agressão à vítima. Ele foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos padrões. A PM segue com a apuração.

Adolescente é achada morta em terraço e dona da casa não conhece a vítima

Ainda no domingo uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos, de apenas 14 anos, foi encontrada morta, com uma perfuração no pescoço, no terraço de uma residência no município de União, interior do Piauí, neste domingo (21). A dona da casa relatou à Polícia que não conhecia a vítima.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada por volta das 0h50. No local, os militares encontraram a adolescente já sem vida. Até o momento, não há suspeitos e nem o que teria provocado a perfuração no pescoço dela. A vítima Ana Clara dos Santos, segundo a Polícia Civil, é natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES