Homem morre afogado após cair de barco no município de Ilha Grande/PI

O corpo de José Ribamar foi localizado nas primeiras horas da manhã desta segunda, já na Ilha das Canárias, região do Delta do Parnaíba, do lado maranhense

Homem morre afogado após cair de barco no município de Ilha Grande/PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José de Ribamar, de 65 anos, morreu afogado no domingo (28) nas águas do Rio Parnaíba, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. O corpo foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (29).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando na companhia de três amigos na região do Porto dos Tatus, em Ilha Grande. Conforme relatado, já à noite, Ribamar teria ficado em pé no barco, quando perdeu o equilíbrio e acabou caindo na água. Os amigos tentaram salvá-lo, mas ele acabou desaparecendo.

O corpo de José Ribamar foi localizado nas primeiras horas da manhã desta segunda, já na Ilha das Canárias, região do Delta do Parnaíba, do lado maranhense. A vítima era natural da cidade de São Bernardo-MA, mas morava no litoral do Piauí.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento. A vítima deixa uma filha.

(Com informações do Portal do Catita)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES