Homem morre afogado no Rio Poti após retornar de velório de parente

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (09) pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.

Homem morre afogado no Rio Poti após retornar de velório de parente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Lucas da Silva, de 60 anos, morreu afogado após tentar atravessar o rio Poti, no município de Buriti dos Montes, região Norte do Piauí. Segundo o tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, o homem estava retornando de um velório de um parente, quando se afogou.

Ao Meionorte.com, o tenente relatou que Francisco Lucas estava, durante a sexta-feira (07), em um velório de uma parente dele. Ao retornar para sua residência, é necessário passar pelo rio, porém, devido as fortes chuvas, ele foi arrastado pela correnteza. 

“O caso aconteceu na sexta-feira Santa por volta das 9h30. O corpo foi encontrado boiando lá no rio. Ele estava no velório de parente dele, e aí ele foi atravessar o rio, ele mora do outro lado, e infelizmente o rio estava cheio e provavelmente ele se afogou na correnteza”, disse o tenete.

Desde a sexta-feira (07), Francisco Lucas da Silva estava desaparecido da região, da comunidade Bebedouro. Na manhã deste domingo (09), o corpo de Francisco foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.

No momento do afogamento, ele estava consciente, e segundo os bombeiros, o afogamento pode ter sido devido às correntes, ocasionada pelas fortes chuvas que atingem a região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES