Homem reage a assalto, esfaqueia bandido e é morto a tiros em Teresina

Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.

Homem assassinado a tiros após reagir a tentativa de roubo em Teresina | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Wagner Alves de Aguiar, de 74 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (05) com disparos de arma de fogo após reagir a um assalto próximo ao cemitério São José no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo o 1° Batalhão de Polícia Militar, o criminoso tentou arrombar o carro da vítima. 

Segundo o capitão Monteiro, da Guarda Municipal, minutos antes do crime, o suspeito teria tentado tomar um veículo na rua Amazonas de outra pessoa, como não conseguiu êxito, desceu na direção do cemitério São José. 

“A vítima estava dentro de um veículo no celular, o indivíduo o abordou para roubar seu veículo. Quando o criminoso pediu o carro, a vítima jogou a chave do veículo no chão, o indivíduo abaixou para pegar a chave e a vítima reagiu com uma faca branca que acertou o suspeito chegando  a furá-lo”, contou o Capitão Monteiro.  

Ao Meionorte.com ele ainda relata que o acusado, não identificado, estava em posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo, atingindo a vítima no peito, que veio a falecer no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. 

Ainda de acordo com o 1° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, ao empreender fuga, roubou uma motocicleta e saiu em destino ignorado. No local tem várias câmaras de segurança que vão auxiliar na busca pelo indivíduo. A Polícia Civil esteve no local e segue com a apuração. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES