Homem suspeito de matar ex-namorada a facadas é preso em Teresina

O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.

Homem suspeito de matar ex-namorada a facadas é pŕeso em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antoniel Nascimento Rodrigues, de 28 anos, principal suspeito de assassinar a ex-namorada a facadas, foi preso nesta segunda-feira (10), durante cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Esperantina. A ação foi realizada na Rua Valdivino Tito no Centro Sul de Teresina, capital do Piauí.

O crime aconteceu no dia 01 de abril, no município de Esperantina, no Norte do estado. Antoniel teria assassinado a ex-companheira, identificada por Clara Oliveira Duarte, com diversos golpes de arma branca (faca) na noite do sábado (01) na localidade Curralinhos, zona rural de Esperantina.

Além da morte de Clara, o suspeito responde ainda por tentativa de homicídio após ferir um homem que a acompanhava. 

O crime

Clara Oliveira Duarte- Foto: Reprodução/RevistaAZ

De acordo com informações do Revista AZ, a vítima estaria em um bar, na companhia de outro homem, que seria o atual namorado, quando os dois foram surpreendidos pelo ex-namorado da vítima que sacou uma faca e começou a golpear Maria Clara. O crime aconteceu por volta das 22h30.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas morreu ao chegar no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES