Identificação das vítimas traz alívio e tristeza após ataque a condomínio

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está conduzindo uma investigação sobre o caso.

Condomínio em Belford Roxo é alvo de ataque a tiros resultando em três mortes e um ferido. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram identificadas as vítimas do ataque ao Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira, que deixou três mortos e um ferido.

Uma delas é o porteiro do prédio, Reginaldo Zucoloto. Pelas redes sociais, a esposa de Zucoloto, Cristiane, escreveu: "É com muita dor na minha alma e com o coração dilacerado que infelizmente comunico aos amigos, familiares e conhecidos a perda do meu esposo Reginaldo Zucoloto na noite de ontem". 

Leia Mais

O porteiro chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.

Juntamente com o porteiro, houve outra fatalidade no local - Gilberto Philigrete Rêgo, um torneiro mecânico de 59 anos que estava consertando o portão do condomínio no momento em que os criminosos atacaram. As outras duas vítimas são Cosme Alves Costa, de 43 anos, e Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 27 anos, sendo que ambos têm histórico criminal. 

Santos faleceu após ser levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo, enquanto Costa permanece internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES