Impacte Business acontece neste sábado no Centro de Convenções de Teresina

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no ponto de venda da Kalor Produções, localizado no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, ou através do site ou aplicativo Ingresse.

Felipe Titto e Caio Carneiro estão confirmados no Impacte Business | | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um cenário em que o empreendedorismo está em ascensão no Brasil, com 3.841.326 empresas abertas em 2022, surge uma oportunidade imperdível para os aspirantes a empreendedores e donos de negócios já consolidados. No próximo sábado (20), o Centro de Convenções de Teresina, localizado na zona Norte da cidade, vai sediar a primeira edição do Impacte Business, um evento revolucionário que promete impulsionar o empreendedorismo no Piauí.

De acordo com o Boletim do Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério da Economia, todos os estados brasileiros apresentaram crescimento no número de novos negócios no ano passado. Diante desse contexto promissor, o Impacte Business surge como uma plataforma que explora o fascinante mundo do empreendedorismo vai oferecer dicas transformadores para aqueles que desejam investir recursos e habilidades na criação de negócios, projetos ou movimentos capazes de gerar mudanças significativas na sociedade.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no ponto de venda da Kalor Produções, localizado no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, ou por meio do site ou aplicativo Ingresse, facilitando o acesso dos interessados.

O ator, apresentador e empresário Felipe Titto está entre os palestrantes confirmados no Impacte Business. Com apenas 36 anos, ele acumula mais de sete empresas em seu portfólio de sucesso. Com marcas como a Agência Tittanium, Cabana Home, Carne&Co, Borda e Lenha, American Life, Nhô Sorvetes e Faculdade do Correspondente Bancário, Titto vai compartilhar suas experiências no ramo do empreendedorismo e inspirar os participantes com sua trajetória bem-sucedida.

Leia Mais

Outro nome de destaque é Caio Carneiro, um experiente especialista em vendas diretas, cujo volume de vendas ultrapassou 2,5 bilhões de reais em ambientes não varejistas. Ele foi eleito um dos líderes mais influentes do mundo nesse segmento pela Business From Home e vai levar ao público valiosas lições sobre o caminho para o sucesso nos negócios.

Além desses palestrantes, o evento contará com a presença de outros empreendedores experientes, como Vilton Soares, Carolina Cavenachi, Dr. Carlos Eduardo Portela, Wesley Lima e Wrias Moura.

Programação

Data: 20 de maio de 2023

• 08:00 – Credenciamento

• 08h30 – Abertura do evento

1) Wesley Lima

2) Caio Carneiro

3) Wrias Moura

Intervalo - 12:00

Retorno das palestras - 14:30

4) Dr Carlos Portela

5) Felipe Titto

6) Carolina Cavenaghi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES