Impacte Business: Carolina Cavenaghi é uma das atrações do evento

Carolina é responsável por liderar e implementar projetos que promovem o protagonismo e a independência financeira feminina

Redes sociais | Impacte Business: Carolina Cavenaghi é uma das atrações do evento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior evento de empreendedorismo, negócios e vendas do Piauí, o Impacte Business, vai mostar a visão de novos e bem-sucedidos empresários no dia 20 deste mês, no Centro de Convenções de Teresina (CCT). Entre os palestrantes confirmados, está a empreendedora Carolina Cavenaghi, colunista da revista Exame e CEO da Fin4she, plataforma que conecta e impulsiona negócios e pessoas através da diversidade.

Carolina é responsável por liderar e implementar projetos que promovem o protagonismo e a independência financeira feminina, buscando ampliar e fortalecer a presença de mulheres no mercado de trabalho. Com uma carreira de quase 20 anos no mercado financeiro, a empreendedora foi executiva da gestora global Franklin Templeton por mais de uma década antes de se mudar para Teresina, no Piauí.

No evento, Carolina irá compartilhar sua trajetória e conhecimento em uma palestra que abordará a importância da diversidade nos negócios e na sociedade. Além de Carolina, o Impacte Business contará com a presença de outros grandes nomes do empreendedorismo e dos negócios no país, como o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, o expert em vendas diretas Caio Carneiro, e os empreendedores Vilton Soares, Dr. Carlos Eduardo Portela e Wrias Moura.

Impacte Business: Carolina Cavenaghi é uma das atrações do evento (Foto: Redes sociais)

Serão oito horas de conteúdo, com palestras nacionais e exposições, oferecendo uma grande oportunidade para quem quer se atualizar sobre as tendências do mercado e conhecer as histórias de empresários de sucesso. 

O evento acontecerá no dia 20 deste mês, no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), na zona Norte da cidade. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no ponto de vendas da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ou através do Ingresse, no site ou aplicativo. Não perca essa chance de se capacitar e crescer profissionalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES