Influencer desabafa após soltura de empresário: “Sentimento de impunidade”

Empresário Luiz José de Moura Neto é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12).

Empresário acusado de agredir digital influencer é solto pela Justiça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Luiz José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, foi solto pela Justiça nesta quarta-feira (24) em Teresina. Ele é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12). Ao Meionorte.com, a vítima relatou ser vítima de tentativa de feminicídio e não acredita que a Justiça tratou o caso apenas como Lesão Corporal.

Gordinho do Peixe estava preso desde o último dia 14 de maio após uma grande repercussão do vídeo que mostra ele agredindo a amiga da ex com um soco no rosto. Na decisão, a Justiça acatou o pedido de liberdade feito pela defesa, porém determina que o empresário não se aproxime de Pâmela Xavier e de outras três mulheres, que denunciam terem sido vítimas de agressão.

“Ele saiu de lá (da prisão) com uma tornozeleira, diante dessa situação, estou com um sentimento de impunidade, de tudo que fui atrás e não deu em nada. Todo mundo quer que eu vá embora. As outras vítimas viajaram,mas eu preciso trabalhar e não posso sair”, relata a blogueira Pâmela Xavier.

Questionado pelo Meionorte.com sobre sua segurança a partir de agora, Pâmela Xavier disse que tem um segurança que a acompanha diariamente, e que diante da decisão da Justiça, vai até o final. Ela ainda ressaltou a força do agressor, pois mesmo preso, segundo ela,  Luiz José enviou amigos a atentarem contra a vida de uma das amigas na semana passada.

Leia Mais

“Vou até o final, só me aquieto quando tudo terminar. Eu tenho um segurança que fica passando por aqui perto (...) na semana passada, ele preso mandou uns caras atirarem na casa da Isabela. Houve um atentado. Ele estava preso e mesmo assim comandou isso”, relata.

Influencer desaba após soltura de empresário | Foto: ReproduçãoApós a decisão judicial, o empresário Luiz José de Moura Neto está solto, porém em posse de uma tornozeleira eletrônica.  Pâmela Xavier não tem ciência de onde ele vai ficar, se no apartamento dele ou na casa de algum familiar. Inconformada com a Justiça, ela ressalta que ele tentou matá-la: “me apagou, se tivesse uma pedra ali, tinha me matado. Eu estou revoltada. Fora os ataques que eu recebo no meu direct (no instagram)”.

“Eu já estava trabalhando, agora estou com medo, minha vida não pode parar por causa desse monstro, estou revoltada”, completa.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada da última sexta-feira (12), Pâmela Xavier, de 27 anos, foi alvo de agressões em via pública por parte do empresário Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”. Ele agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar. 

O empresário Luís José de Moura Neto foi preso na última terça-feira (16) em uma ação da  Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES