Leoni celebra 40 anos de carreira com shows em quatro cidades do estado

Durante a pandemia, o cantor Leoni, considerado um pioneiro no mundo digital, foi um dos primeiros artistas a promover lives no YouTube

Leoni celebra 40 anos de carreira com shows em quatro cidades do estado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leoni irá se apresentar em quatro shows que prometem ser inesquecíveis e em clima de muita festa durante sua participação no projeto Seis e Meia. As apresentações acontecerão nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba, nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio, respectivamente.

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (9) pelo site www.ingressodigital.com para a cidade de Teresina, e nas bilheterias dos teatros das outras cidades. Leoni é cantor, compositor e escritor, tendo sido membro das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência, e segue em carreira solo desde 1993. Durante esse período, lançou nove discos individuais e inúmeros singles.

Entre seus sucessos mais conhecidos estão “Garotos II”, “Como eu quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, “Por que não eu?”, “Dublê de corpo”, “Temporada das flores” e “Os outros”. Tem parcerias com grandes compositores como Cazuza, Zélia Duncan, Herbert Vianna, Francis Hime, Frejat, Paulinho Moska, Leo Jaime e Ivan Lins. 

Durante a pandemia, o cantor Leoni, considerado um pioneiro no mundo digital, foi um dos primeiros artistas a promover lives no YouTube. Além disso, ele produziu diversos conteúdos em suas redes sociais, apresentando músicas novas e contando histórias sobre seus sucessos em seus canais, mantendo-se conectado com o público. Agora, em 2023, após o período pandêmico, Leoni tem muitos motivos para comemorar. Ele fará uma apresentação especial no Piauí, onde mostrará seus sucessos dos 40 anos de carreira. 

“Uma honra e alegria poder trazer Leoni ao nosso projeto. Um cantor renomado, que atualmente celebra 40 anos de sucessos e que todo mundo sabe cantar pelo menos uma música desse artista. Então, vai ser um show que abrange todas as faixas etárias, pois ele é atemporal”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Carlos Anchieta. Confira mais notícias no Meio Norte.com 

(Com informações da Secult)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES