“Marcelo Castro uniria toda a base”, sugere Luiz Lobão sobre 2024

Apesar da defesa, o senador emedebista já afirmou em diversas entrevistas que não tem interesse em disputar a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT)

Luiz Lobão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Teresina, Luiz Lobão (MDB), é defensor da tese de que os atuais partidos da base governista sigam unidos na disputa que pode por fim aos planos de reeleição do atual prefeito, Dr. Pessoa (Republicanos), na capital do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o vereador informou que vários nomes seriam capazes de unir a base em torno de uma candidatura única, mas o principal seria o do senador Marcelo Castro (MDB).

Apesar da defesa, o senador emedebista já afirmou em diversas entrevistas que não tem interesse em disputar a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT). 

Recentemente, Lobão também se reuniu com o presidente da Alepi e pré-candidato do PT, Franzé Silva. Sobre o encontro, no entanto, o vereador pontuou apenas que se tratava de uma agenda de projetos para o dia das mães.

"Nunca se colocou algum candidato do MDB, mas eu creio que um excelente nome seria o do senador Marcelo Castro. Torço muito para que ele aceite ser, se ele aceitasse eu tenho certeza que o nome de Marcelo Castro uniria toda a base", disse.

"Eu acho que temos que pensar em termos de uma unificação e observar quem desses candidatos [da base] terá a viabilidade pra que consigamos chegar à prefeitura de Teresina e isso vai depender de pesquisa", informou Lobão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES