Micarina MN acontece de 13 a 15 de outubro atraindo turistas de todo país

Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana, Banda Eva e Parangolé são os nomes já confirmados na Micarina Meio Norte

Bell Marques está confirmado na Micarina Meio Norte | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A micareta mais quente do Brasil já deu seu start para a edição 2023. A Micarina Meio Norte já tem todos os blocos definidos. Caracterizados pelo percurso com o artista no trio elétrico, essa é a parte mais tradicional de todo o evento.

 Artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana, Banda Eva e Parangolé são os nomes já confirmados no evento, que acontece na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, entre os dias 13 e 15 de outubro. 

As vendas já estão liberadas e os foliões podem adquirir seus abadás na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping e na plataforma on-line do site Ingresse.com

As vendas ainda possuem à disposição a opção da Meia Social, que expande o benefício da meia-entrada para todas as categorias de foliões. Basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, no dia em que for receber o seu abadá. 

Micarina Meio Norte acontece entre os dias 13e 15 de outubro Foto: Matheus Marques 

A Micarina Meio Norte é unanimidade quando se fala em grandes eventos, tanto pela adesão da população local, como pelo turismo advindo de todo o Brasil. Setores como comércio, beleza, dentre outros, são mais que expandidos durante os três dias de evento. Além disso, o período que é realizado a Micarina, preenche um buraco no calendário de eventos da cidade de Teresina.

 Foliões curtindo o Bloco Vem com o Gigante na Micarina Meio Norte 2022 Foto: David Carvalho 

Na edição 2022, o evento movimentou cerca de R$15 milhões na economia local durante os três dias. Turistas de todos os estados brasileiros passaram por Teresina vibrando e participando do evento. A expectativa da organização é que este cenário próspero se mantenha nesta edição. 

Bloco Vumbora arrastou multidão na Micarina Meio Norte 2022 Foto: David Carvalho 

“A Micarina Meio Norte é o maior evento do estado do Piauí desde o início dos anos 90. Uma festa tradicional que movimenta a nossa economia, coloca a capital de volta à rota do turismo de eventos e é uma festa linda que não deixa a desejar a nenhuma outra Brasil afora”, garante o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura. 

Essa super festa ainda conta com várias opções de abadás. Desde os individuais de cada bloco, passando para o Camarote Petra (um espaço disputado que conta com grandes shows e open beer) e até o abadá Black Golden (que dá acesso a todos os setores de festas – blocos e Camarote Petra nos dois dias, 13 e 14 de outubro). 

A Micarina Meio Norte também terá programação especial no dia 15 de outubro com o Vumbora Sunset, uma label de sucesso que reúne Bell Marques, Rafa e Pipo e Pedro Sampaio, num fim de tarde deslumbrante com cenário de fundo o Mirante da Ponte Estaiada. 

Os irmãos Rafa e Pipo Marques estarão no Vumbora Sunset Foto: David Carvalho 

Outra opção de espaço são os Camarotes Corporativos: espaços exclusivos onde até 15 pessoas podem acompanhar o vai e vem dos trios com uma visão privilegiada de todo o evento. 

Em breve mais atrações e detalhes exclusivos serão divulgados nas redes sociais do evento: @micarinameionorte e @kalorproducoes

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES