Morre jornalista Edinaldo Vieira, aos 71 anos, vítima de infarto, em THE

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamentou a perda do jornalista e expressou sua solidariedade à família

Jornalista Edinaldo Vieira da Silva. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Edinaldo Vieira da Silva, também conhecido como Macarrão, faleceu neste sábado (13) aos 71 anos de idade, vítima de um infarto, em Teresina Ele, que deixa cinco filhos, trabalhou como assessor de comunicação e diagramador em diversos veículos de comunicação, incluindo o Jornal da Manhã e o Jornal O Dia. Atualmente, trabalhava como servidor público municipal.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamentou a perda do jornalista e expressou sua solidariedade à família, amigos e colegas de profissão. E comunicou que o velório de Edinaldo será realizado a partir das 14h30 deste sábado em sua residência, localizada na Rua 24 de Janeiro de 1941, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

Sindjorpi divulga nota de pesar./Reprodução 

O jornalismo piauiense perdeu dois profissionais nesta semana.  O jornalista, poeta e escritor Kenard Kruel morreu na tarde da última quinta-feira (11), no Hospital São Marcos. Ele lutava contra um câncer no pescoço por cinco anos. Kenard foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí. Era bacharel em Direito,  licenciado em Letras Português e Inglês e desenvolveu um grande trabalho na imprensa e na cultura piauiense. 

Em comunicado a família anunciou que após o velório o corpo do jornalista foi cremado e as cinzas jogadas no mar de Tutóia, cidade do litoral maranhense. Esse pedido foi feito pelo jornalista ainda em vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES