Motorista é preso com arma escondida dentro de bolsa na BR-316

A arma que foi encontrada estava enrolada em um pano, dentro de uma bolsa com objetos pessoais do preso.

Homem é preso por porte ilegal de arma em Picos | PRF/PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (25), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por porte ilegal de arma no trecho da BR-316, que corta a cidade de Picos. Durante a ação foi apreendido uma pistola calibre 40, carregada com 12 munições. 

Durante um patrulhamento de rotina na região, os policiais abordaram o condutor de um veículo Fiat/Palio. O motorista, um homem de 29 anos, apresentava informações inconscientes e diversas contradições em suas respostas. Além de se mostrar bastante nervoso, o que levantou suspeitas por parte da equipe. 

Foram realizadas buscas no interior do veículo e durante a ação a arma que foi encontrada estava enrolada em um pano, dentro de uma bolsa com objetos pessoais. Trata-se de uma pistola da marca Taurus Calibre 40. Quando questionado sobre a origem da arma, o homem informou que havia comprado ela há cerca de um ano pelo valor de R$5.000,00 com o objetivo de usá-la para proteção individual, ele porém não possuía nenhum documento de porte.

O homem foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos cabíveis. Ele ira responder pelo crime  de  Porte ilegal de Arma de Fogo e Munições. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES